A oposta Tifanny foi mais uma vez o destaque das bauruenses e maior pontuadora do jogo
Bruna Moura
O Vôlei Bauru recebeu na noite de sexta feira (09) a equipe do Praia Clube pelo primeiro jogo das quartas de finais da Superliga. O duelo marcou o encontro do líder da primeira fase, o Praia Clube, contra o Bauru que acabou se classificando em oitavo lugar para as quartas de finais.
Com o time recheado de jogadoras da seleção, a equipe de Minas Gerais era a favorita para o duelo, porém as meninas do Bauru deram trabalho e dificultaram bastante a vida das adversárias.
O time de Uberlândia acabou saindo com a vitória por 3 sets a 1 (parciais de de 25 a 27, 25 a 21, 15 a 25 e 20 a 25), e agora precisa de apenas uma vitória para se classificar para a semifinal.
Lideradas por Tifanny e Palacio o Vôlei Bauru começo bem a partida chegando a abrir 10 x 3 no começo do primeiro set. O experiente time do Praia conseguiu se aproveitar dos erros das adversárias e acabou virando e fechando o set em 25 x 27.
O time da casa conseguiu se recuperar no segundo set, aproveitando principalmente dos bloqueios e empatou o jogo em 1 x 1, fechando o set por 25 x 21.
Porém no terceiro e no quarto set o time do Praia voltou a apresentar o voleibol que fez sucesso durante a primeira fase. Comandadas pela norte-americana Fawcett (17 pontos na partida) e por Fê Garay e Fabiana (ambas marcaram 14 pontos), o time de Minas soube ser eficiente no ataque e aproveitar os erros das bauruenses fechando os dois sets, o terceiro por 15 x 25 e o quarto 20 x 25.
Tifanny mais uma vez se destacou pelo lado bauruense marcando 24 pontos, sendo a maior pontuadora da partida.
O próximo jogo está marcada para a próxima sexta-feira (16) às 19h no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia. O Bauru precisa vencer para continuar na busca pela vaga na semifinal, forçando assim o terceiro jogo.
Leave a Comment