O time de vôlei da cidade de Bauru já contratou duas atletas, além de renovar com medalhões da última temporada
A junção entre Vôlei Bauru e Sesi foi finalmente oficializada após o término da Superliga feminina de Vôlei. E os trabalhos nos bastidores do clube andam a todo vapor para o reforço do plantel.
As categorias de base já estão trabalhando desde janeiro, e as meninas (o time deseja trabalhar com 45 jovens), estão disputando o Campeonato Paulista de Vôlei. Focando no time principal, além de Tifanny Abreu, que foi a primeira jogadora a ter seu contrato renovado anunciado, a equipe renovou também com as centrais Valquíria e Andressa Picussa.
A ponteira cubana Palácio também teve seu contrato renovado, surpreendendo a todos que não acreditavam em sua permanência. Isso porque, nos esportes coletivos a entidade defende uma política de possuir um elenco formado apenas por atletas brasileiras. Os bons números, segunda maior pontuadora da equipe com 108 pontos e quarta maior pontuadora da Superliga com 358, além do carinho da torcida de Bauru fizeram com que a jogadora renovasse com a equipe.
A diretoria está investindo em um time talentoso e jovem. A jovem ponteira Gabi Candido também teve seu contrato renovado, e a chegada da levantadora Naiane de 23 anos e da oposta Edinara Brancher de 22 anos ambas ex-jogadoras do Hinode Barueri comprovam isso.
A equipe ainda planeja apresentar mais alguns reforços até o inicio do Campeonato Paulista. O Sesi Vôlei Bauru será comandado pelo técnico Anderson Rodrigues na temporada 2018/2019, Anderson é ex-jogador da seleção brasileira e seu último clube como técnico foi o Volero Zurich.
Tifanny Abreu
Com o fim da Superliga e o título do Praia Clube, a oposta confirmou seus ótimos números em sua temporada de estréia. Foram 308 pontos em 57 sets disputados, uma média de 5,4 pontos por set que a colocaram como destaque e maior pontuadora por sets da Superliga. Fica agora a expectativa para ver o que Tifanny fará na próxima temporada pelo Sesi Vôlei Bauru.
Leave a Comment